HALIBUT® Pomada

Pomada Halibut, cicatrizante com óxido de zinco

HALIBUT® Pomada é um medicamento não sujeito a receita médica que contém Óxido de Zinco como substância activa.

Indicações

Pela sua acção calmante, cicatrizante e regeneradora dos tecidos, HALIBUT® Pomada está indicado na assadura dos bebés, queimaduras, úlceras varicosas, eczemas, acne escoriada, incisões operatórias, acamados e na prevenção de supurações.

Modo de aplicação

Não utilize HALIBUT® Pomada se tem alergia (hipersensibilidade) ao Óxido de Zinco ou a qualquer outro componente de HALIBUT® Pomada.

Apresentações

Apresenta-se em bisnagas de 30, 50 e 100 g. 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

À venda em farmácias e parafarmácias.

HALIBUT® pomada é um medicamento dotado de uma notável acção regeneradora dos tecidos e ainda de uma grande acção protectora, calmante, adstringente e antisséptica devido à presença do Óxido de Zinco como substância activa. Apresenta-se em bisnagas de 30 g, 50 g e 100 g. Indicações terapêuticas: Pela sua acção calmante, cicatrizante e regeneradora dos tecidos, HALIBUT® está indicada na dermatite das fraldas (assaduras dos bebés), queimaduras do primeiro grau e na cicatrização de feridas superficiais. Contra-indicações: Não utilize HALIBUT® pomada se tem alergia (hipersensibilidade) ao óxido de zinco ou a qualquer outro componente de HALIBUT®. Posologia e modo de administração: Nas irritações cutâneas em que a pele está intacta, estenda uma quantidade de pomada que cubra a parte afectada e espalhe friccionando levemente. Estão incluídas neste caso a dermatite das fraldas (assaduras dos bebés) e as irritações provocadas por uma exposição prolongada ao sol. As aplicações devem ser feitas várias vezes ao dia. Nas feridas superficiais, pode cobri-las com um penso ou gaze previamente untado com a pomada. Troque o penso diariamente. HALIBUT® pomada é um medicamento não sujeito a receita médica. Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida consulte o seu médico ou farmacêutico. Se persistirem os sintomas consulte o seu médico.

Medinfar

MAPA DO SITE | CONTACTOS